Gays Parem De Ter Preconceito Entre Si.

 “Os Homossexuais quer o fim da homofobia, Mas não namoram com os  negros, O gay quer um lugar na sociedade mas ridicularizam  outro gay por ser pobre, O gay quer direitos iguais mas não aceita outro gay por ser afeminado demais, ou por ser gordinho. A comunidade LGBT deveria parar com isso e se unir mais e rever seus conceitos de preconceitos, Não adianta você  querer acabar com a homofobia, Se você alimenta outros tipo de preconceitos….”
                     
O preconceito e a discriminação com a falta de respeito acontece dentro de você.
Quantas vezes olhamos de lado,para nossos semelhantes.Quantas vezes a gente já se sentiu humilhado por aqueles que faz o mesmo que a gente faz,mas se senti incomodado com nossas presença.
A homofobia é grande mas o preconceito dos homossexuais também é.
Sabemos que lutamos cada dia  mais para sermos perfeitos,buscamos uma perfeição que não existe.
Somos diferentes e porque não aceitar também o diferente,e para de sermos um tipo de padrão que não existe.
Vamos ser mas normal,a sociedade já nos apedreja e nos atiramos pedras contra ela.E porque nós gays não tentarmos sermos felizes com a diferença do nossos semelhantes.
A nossa vida e nossa vida e não temos nada que ficar criticando os outros,seja ele quem for.
Não tenha medo de viver um romance,só porque a comunidade Gay,taxa uma visão repudia.Assim como enfrentamos a homofobia e o preconceito que vem do héteros.Também temos que bater de frente com a gente mesmo,vamos parar de olhar feio,ou torcer a cara só porque aquela outra Gaya e diferente de você,e não segue seu padrão.
Mas que tal chamá-lo para conversar e conhecer sua história de vida,talvez ele num pode ser educado ou talvez sim,mostre quem é você positivamente fuja do preconceito que habita na comunidade LGBT.
Quem é gay que nunca sentiu o  preconceito na pele de um olhar de outro gay.Isso existe gente em nosso dia-a-dia,vivemos um preconceito e como tiro e pra tudo que lado e na vida de qualquer um não só nos homossexuais.
Refletirmos sobre essa questão é uma forma de evolução  não só Homosexual mas humanitária.
Gays Parem de ter preconceito entre si,tenha uma noção ampla de vida,e viva o que você acredita ser melhor pra você,sem estereótipos,sem medo,fuja dessa Fantasia LGBT que criaram,mostre que você é um homossexual de valor,e sabe o seu diferencial,em meio a tantos racismo.

Livros LGBT:
Acesse:TematicaLGBT
#refletindoatitude

Facebook

comments